terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Embarcando para Europa 28 fev

O Chef Raffa Leal, coloca a toca de chef de cozinha de vez. Dia 28 viaja para a Europa dando início a um Tour Cultural-gastronômico ecologicamente correto.

"Acredito que alguns anos, respirando a cultura e o conhecimento em gastronomia que há na Europa, aliado com muito trabalho, vou adquirir muita experiência e novos conceitos em gastronomia sustentável".

O Chef Raffa Leal promove dia 26 de fevereiro às 22h, em São Leopoldo uma festa para amigos, com arrecadação de alimentos não perecíveis a serem doados para a Lar da Criança Vovó Maria de São Leopoldo.
Leva na bagagem o sonho e a garra de quem sabe o que quer e faz tudo para contribuir para um mundo melhor.
"-Antes mesmo da minha saída, meu coração já está transbordando de saudades".

-Agradeço em especial minha Linda Lila, aos amigos que sempre estiveram ao meu lado e com certeza a minha família que foi a base para construção do meu caráter.

Grande abraço
Chef Raffa Leal...........até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário